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A Importância de uma Transmissão de Qualidade

Quando se fala em transmissão ao vivo, o que te passa na cabeça? Provavelmente isso: “É só ligar minha câmera, pegar um microfone e começar a minha transmissão!”

Você até pode começar assim, mas nem de longe ela será o que você esperava. Muitas pessoas pensam que para conseguir uma transmissão ao vivo de alta qualidade, basta ligar a câmera, pegar o microfone, subir o sinal e… o resto flui naturalmente como um passo de mágica. E pronto, eis que surge um produto de qualidade.

Mas a verdade é que, se de fato você realmente quer fazer um produto de qualidade, o seu primeiro passo é entender realmente como funciona uma transmissão ao vivo e tudo o que cerca ela para que venha a acontecer com a qualidade desejada.

E o que a Whido faz?

Nós da Whido levamos muito a sério a divulgação pública de qualquer atividade e, nos mais de 10 anos que fazemos isso, aprendemos algumas coisas e desenvolvemos um método prático para garantir que tudo corra bem, exatamente como o planejado.

Falaremos nesse texto sobre os passos necessários para receber uma transmissão de qualidade sem muito sofrimento.

A Primeira etapa

Definitivamente o primeiro passo é planejar. Se não houver um planejamento através de um mapeamento de tudo o que envolve o que você irá transmitir é bem provável que algo dê errado. Nessa etapa, a nossa equipe de conteúdo é responsável por criar e desenvolver a partir de ideias já trazidas pelo cliente, todo o roteiro estratégico necessário para se ter uma transmissão de qualidade.

Quer saber outro ponto muito importante? É a verificação de que todas as ideias podem ser implementadas. Depois de confirmarmos que podemos implementar tudo o que planejamos, preparamos um roteiro e avaliamos com você como será cada fase do produto final.

A segunda etapa

Obter visibilidade de todos os envolvidos no projeto para que seja desenvolvido um plano de ação para garantir que a transferência ocorra bem.

É importante que todos possam entender qual o objetivo central da transmissão, ou seja, qual o tipo de público que se quer alcançar, e qual o objetivo do conteúdo proposto no decorrer da transmissão.

A terceira etapa

Ocorre quando todas as equipes foram definidas e alinhadas. Assim, testamos o produto que temos em mãos e identificamos os ajustes necessários para atingir nossos objetivos. Feito isso, monte sua estrutura, ensaie e prepare tudo, sempre seguindo o roteiro já validado por todos envolvidos, para começar sua transmissão. E é nesta fase que entregamos o produto final aos nossos clientes.

E engana-se quem pensa que este é o fim do nosso trabalho. Aqui na Whido, nosso foco é sempre fazer ainda melhor da próxima vez, não importa quão boa seja a entrega.

O quarto passo

Depois de tudo acontecer, chegamos ao quarto passo, que é o de reconhecer o que deu certo e o que precisa ser ajustado e aplicado imediatamente para manter nosso trabalho evoluindo cada vez mais, dia após dia. A cada trabalho, nos aprimoramos mais para oferecermos o melhor.

Essas são as quatro etapas de como trabalhamos aqui para que possamos oferecer aos nossos parceiros transmissões de melhor qualidade a cada novo projeto.

Somos responsáveis em entregar sua mensagem exatamente como você a idealizou. Aqui na Whido nosso maior objetivo é criar experiências que são medidas pela qualidade das nossas sensações.

Uma ‘Live’ não deixa espaço para erros, por isso podemos ajudá-lo a planejar o seu evento e preparar os seus planos de uma forma que garanta um total sucesso. A magia acontece aqui e só pode ser sentida uma vez.

Somos especialistas em processos, com pessoas e equipamentos necessários para atingir seu público.

A transmissão ao vivo é uma das ideias mais viáveis ​​para quem quer se comunicar com seus clientes de forma inovadora e competente. Os benefícios que a transmissão ao vivo traz para o seu negócio são benéficos e certamente fazem toda a diferença.

Não importa o tamanho do seu negócio, a transmissão ao vivo oferece benefícios tangíveis para o seu negócio. Aumentando a credibilidade do seu negócio para permitir que seus clientes se conectem mais de perto com o seu negócio.

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