Conheça a

Cases Whido

VCT Brasil

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”4.16″ global_colors_info=”{}”][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”4.16″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.16″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”]O VCT como é conhecido o Valorant Champions Tour Brasil é uma das ligas mais assistidas de Esports no mundo do jogo Valorant. Após o sucesso do First Strike, a desenvolvedora Riot Games, teve a estréia da sua primeira temporada ainda sob o impacto da pandemia de Covid-19 e até a chegada do LCQ teve sua operação 100% remota.

Nossa equipe trabalhou remotamente durante toda a temporada 2021 ao lado da Riot Games para entregar uma experiência similar aos eventos presenciais para os jogadores de Valorant.

A Whido cuidou diretamente da dinâmica entre os times e a produção de Broadcasting, além de dar suporte técnico para os jogadores em suas Gaming Houses. Em formato híbrido nossa equipe diretamente no estúdio cuidou do controle de imagens do Valorant e tabém da qualidade do sinal enviado para as plataformas.[/et_pb_text][dipl_masonry_gallery image_ids=”5153,5155,5157,5159,5161″ number_of_columns=”3″ enable_lightbox=”on” _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”][/dipl_masonry_gallery][et_pb_text admin_label=”Vídeo” _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”]

Fotos/Vídeos/Reprodução Riot Games[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]