Conheça a

Cases Whido

Todos por um

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”4.16″ global_colors_info=”{}”][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”4.16″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.16″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″]O Campeonato Todos Por Um, foi uma iniciativa da organização Loud, que consiste em uma competição com finalidade social. O torneio do jogo Free Fire teve uma premiação de R$ 10 mil em que o vencedor irá destinar o valor para uma instituição de caridade.

Oito times disputaram e levaram o nome de cada uma dessas instituições, sendo elas: Casa do Zezinho, Lar do Alvorecer Cristão, LALEC – Abrigo para crianças abandonadas, Nossa Sra. do Bom Parto, Passos da Criança, Instituto Criança é vida, Fundação Gol de Letra e Turma do Bem.

A Whido, fornecedora de Broadcasting da MAX, foi responsável por transmitir a competição em um estúdio especialmente desenvolvido para esse projeto tão nobre. O sucesso era garantido e o vídeo já atingiu a marca de 2.49 milhões de visualizações.[/et_pb_text][dipl_masonry_gallery _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” image_ids=”5532,5534,5536″ number_of_columns=”2″ enable_lightbox=”on” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″][/dipl_masonry_gallery][et_pb_text _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″]

Fotos/Vídeos/Reprodução MAX, Loud[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]