Conheça a

Cases Whido

Reconstrução do Estúdio Riot Games

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”4.16″ global_colors_info=”{}”][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”4.16″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.16″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”]O ano de 2020 foi atípico para todo o mundo, porém para o CBLOL a história foi um pouco além do que poderíamos imaginar.

No início deste ano, o inesperado alagamento dos Estúdios Quanta, onde fica localizado toda a operação da Riot Games de esports nos pegou totalmente de surpresa.

Nossa equipe que há anos era responsável por toda estrutura de TI do estúdio passou pelo momento mais desafiador da nossa história nesse segmento.

Foram semanas de trabalho duro para toda a equipe da Whido focados em recuperar todos os computadores, servidores e toda estrutura de esports para viabilizar a operação do CBLOL durante toda a temporada.

O resultado desse trabalho foi reconhecido pela Riot Games que no ano seguinte, além de toda operação técnica de Esports, nos confiou o gerenciamento de toda área da Tecnologia da Informação da empresa no Brasil.[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Vídeo” _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”]

Fotos/Videos/Reprodução Riot Games.[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]