Conheça a

Cases Whido

Mid Season Invitational Brasil

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”4.16″ global_colors_info=”{}”][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”4.16″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.16″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″ admin_label=”Texto”]O MSI 2017 traz à tona rivalidades construídas ao longo de diversos torneios internacionais. Algumas destas foram geradas especificamente em qualificatórias para eventos globais (MSI e Mundial). Outras, remetem a torneios inter-regionais menores em tamanho, mas extremamente envolventes, como a Copa que rivalizava o campeão do LAS ao do LAN.

O evento terá sua primeira fase realizada nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, e a fase de grupo e finais na Jeunesse Arena (ex-Rio Arena), no Rio de Janeiro, entre os dias 28 de abril e 21 de maio.

Nossa equipe foi responsável por cuidar de parte da estrutura de operações de esports, desde a coordenação de palco, suporte aos jogadores em hotel e no local do evento, até mesmo da montagem de todos equipamentos de palco e suporte de TI.

Nas etapas finais do MSI, trabalhamos diretamente com a equipe americana que foi responsável pela montagem de toda estrutura de transmissão no Brasil.[/et_pb_text][dipl_masonry_gallery _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” image_ids=”4568,4582,4570,4574,4572,4580,4578,4576″ number_of_columns=”3″ enable_lightbox=”on” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″ admin_label=”DP Masonry Gallery”][/dipl_masonry_gallery][et_pb_text _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” admin_label=”Vídeo” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″]

Fotos/Vídeos/Reprodução Riot Games[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]