Conheça a

Cases Whido

Lançamento Smite no Brasil

O lançamento do jogo Smite no Brasil aconteceu em 25 de Setembro.
Organizamos uma competição e transmitimos a primeira partida presencial do jogo em território nacional.
O palco da XMA foi o local de escolha desse grande acontecimento.

Este foi o pontapé para o início do Campeonato Brasileiro de Smite, organizado pela Level Up.

Batalhas entre deuses
“Smite” foi lançado nos Estados Unidos e na Europa em março deste ano e logo se tornou um forte concorrente a “League of Legends”, estando entre os três jogos do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) mais populares da atualidade.

“Smite” é  um jogo de ação online gratuito que tem a mitologia como tema. Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos, em março de 2014, ele se estabeleceu rapidamente como um dos três maiores jogos de arenas competitivas, com mais de quatro milhões de jogadores. A Level Up fechou parceria com o estúdio Hi-Rez, que criou o game, para trazê-lo ao país.

Com visão em terceira pessoa, em que o jogador acompanha a ação pelas costas do personagem, e diversos modos de jogo, “o título garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante”.

O jogo terá servidores locais e será totalmente localizado, traduzido e dublado para o português e espanhol. Assim que a versão local for lançada, segundo a empresa, jogadores de “Smite” que jogam atualmente nos servidores norte-americanos ou europeus terão a oportunidade de transferir suas contas para os servidores da Level Up, mantendo seus deuses, experiência, favor, gemas e níveis de maestria.