Conheça a

Cases Whido

Gwent Pro Cup

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”4.16″ global_colors_info=”{}”][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”4.16″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.16″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”]O estande da CD Projekt Red na BGS 2017 estava totalmente tematizado com o Gwent, trazendo dezenas de estações do jogo rodando no PC. O público podia testar o Gwent em uma disputa contra outro jogador que ficava na máquina a sua frente.
Alguns eram chamados ao palco no centro do estande, batalhando ao vivo, com um telão acima mostrando a tela de cada jogador. Ao final do teste, todos os jogadores ganhavam diversos mimos como bottons, cartões e a coroa que aparece no logo do jogo.

Além disso foi realizado o primeiro Torneio Oficial no Brasil que contou com jogadores de toda a América Latina.

A Whido junto com a XLG UOL foi responsável pela montagem de toda estrutura de transmissão e nossa equipe coordenou e captou todas as imagens que foram disponibilizados ao vivo durante todos os dias da Feira, além de operacionalizar a parte de League e Live Ops.[/et_pb_text][dipl_masonry_gallery image_ids=”4630,4640,4632,4634,4636,4638,4642″ number_of_columns=”3″ image_size=”large” enable_lightbox=”on” _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” global_colors_info=”{}”][/dipl_masonry_gallery][et_pb_text admin_label=”Vídeo” _builder_version=”4.16.1″ _module_preset=”default” hover_enabled=”0″ global_colors_info=”{}” sticky_enabled=”0″]

Fotos/Vídeos/Reprodução CD Projekt Red[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]