Conheça a

Cases Whido

Ge Force GTX Invitational

Tivemos a missão de criar uma competição para a fabricante de placas de vídeo Nvidia.
Criamos o formato do torneio e transmitimos o primeiro campeonato de League of Legends na Arena Gamer  X5 em São Paulo.

Estabelecemos o recorde brasileiro de espectadores em uma transmissão online atingindo a marca de 210.000 IPs únicos em 2 dias de competição.

Sobre o League of Legends
League of Legends é um MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) no qual times rivais competem pela vitória em campos de batalha com paisagens estilizadas. Criado por um time de desenvolvedores veteranos combina elementos de RPG e estratégia com ação de combate. LoL oferece um jogo competitivo, acessível e engajante, que só melhora com o comprometimento do jogador. O sucesso da estratégia em LoL depende dos Campeões escolhidos pelos jogadores em cada partida, trazendo uma seleção de quase 100 Campeões, cada um com atributos e habilidades únicas. No jogo, os jogadores rapidamente evoluem seus Campeões e customizam suas habilidades e equipamentos, numa partida que dura de 20 a 40 minutos, combinando os melhores elementos de RPG com ação e estratégia rápidas. Além disso, League of Legends foi concebido com um estilo artístico único que traz o mundo de Valoran e seus diversos personagens à vida.

Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 por gamers empreendedores que acreditam que o desenvolvimento de jogos com foco no jogador pode trazer grandes resultados. Em 2009, a empresa lançou seu primeiro título: League of Legends, sucesso de crítica e público. Mais de 11 milhões de pessoas jogam todo mês. Os jogadores são a base de nossa comunidade e é por eles que continuamos a evoluir e melhorar a experiência do League of Legends.

A Riot é uma companhia global – com sede em Santa Monica (California, EUA), a empresa também tem escritórios em St. Louis, Dublin, Seul, Istanbul e São Paulo, além de presença em diversos outros países com parceiros.

Sobre a NVIDIA
A NVIDIA (NASDAQ: NVDA) despertou o mundo para o poder da computação visual quando, em 1999, criou uma unidade dedicada exclusivamente ao processamento gráfico, a GPU. Atualmente, seus processadores estão embarcados em uma grande variedade de produtos, desde smartphones até supercomputadores. Os processadores móveis da NVIDIA são utilizados em celulares, tablets e sistemas de infoentretenimento em automóveis. Os PC gamers confiam nas GPUs para alcançar uma experiência imersiva nos jogos de última geração. E os profissionais as utilizam para criar gráficos 3D e efeitos visuais em filmes e para projetar qualquer coisa, desde clubes de golfe até grandes aviões. E pesquisadores utilizam as GPUs para transpor as fronteiras da ciência por meio da computação de alta performance. Fundada em 1993 e com sede na Califórnia, a NVIDIA detém mais de 5 mil patentes. Com receita de US$ 4 bilhões no ano fiscal 2011/12, a companhia conta com 6.800 profissionais e mantém operações em mais de 20 países, incluindo o Brasil. Mais informações: www.nvidia.com.br e nas mídias sociais (NVIDIA Brasil no Facebook e @nvidiabrasil no Twitter)