Conheça a

Cases Whido

Batalha de RAP 1ª Temporada

Batalha de RAP 1ª Temporada

Yoda, em parceria com os DJs mundialmente famosos do Tropkillaz, Dj Zegon e Laudz, além de contar com a presença do Pedro Qually, da banda Haykais e o apresentador do programa BOB13, inovou mais uma vez ao apresentar ao mercado a Batalha de Rap, que reune MCs de todo o país para disputar pelo título de melhor MC amador do Brasil.

O local escolhido foi o Cine Joia, tradicional casa de shows no centro da capital paulista, e durante suas duas horas de show a transmissão atingiu 300 mil pessoas assistindo.

A Whido, fornecedora de broadcasting do Grupo Sehloiro foi responsável por montar toda a estrutura de transmissão, TI para executar a transmissão desse evento. Sempre usamos de muita tecnologia e inovação para formatar as ideias e tirá-las do papel trabalhando diretamente com os idealizadores do projeto.

Além de auxiliar na formatação do conteúdo a Whido também foi responsável por desenvolver um ambiente interativo para representar a batalha como sendo uma partida de videogame, que contribuiu para levar o projeto PlayLisT a ser reconhecido como referência no mercado.

Fotos/Vídeos/Reprodução Sehloiro