Conheça a

Cases Whido

CBLOL 2014

Transmitimos e Organizamos o Campeonato Brasileiro de League of Legends temporada 2014.

Criamos uma liga online durante todo o ano, organizamos e transmitimos as etapas presenciais do Campeonato, que aconteceram em:
Porto Alegre, Fortaleza, São Paulo e a grande final que aconteceu no Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

Batemos todos os recordes de transmissão durante o ano de 2014 e a grande final contou com mais de 7 Mil espectadores no ginásio Maracanãzinho, Rio de Janeiro.\

Campeonato Brasileiro 2014
Local: Ginásio do Maracanãzinho – Rio de Janeiro
Data: 26 de julho de 2014
Participantes: KaBuM eSports, CNB eSports, paiN Gaming, Keyd Stars, Team AWP, Legends BR, INTZ Team e Ban Karma Gaming

Quando a Keyd Team virou Keyd Stars e trouxe os primeiros coreanos (SuNo e Winged) para o Brasil, o cenário nacional teve uma evolução fantástica no nível de seus jogadores, que tiveram de correr atrás para acompanhar o ritmo dos Stars. A paiN Gaming trouxe os coreanos Olleh e Lactea para bater de frente, enquanto as outras equipes continuaram apenas com brasileiros. Keyd, paiN, KaBuM e CNB eram as grandes equipes da época, e fizeram as semifinais do CBLoL 2014 em São Paulo.

Apesar dos talentos coreanos, os times 100% brasileiros levaram a melhor: a CNB eliminou a paiN por 2-1, enquanto a KaBuM foi a responsável por bater a Keyd por 2-0 e garantir uma final caseira.

O Ginásio do Maracanãzinho recebeu o maior público de um torneio brasileiro de League of Legends, com mais de 6 mil pessoas. A CNB abriu o placar, mas levou a virada por 3-1, seguindo o roteiro do ano anterior. “Minha reação foi muito estranha. Não sabia o que fazer”, diz Gustavo “Minerva” Alves. “O título era nosso, mas não sabia como reagir. Só fiquei parado olhando aquela multidão gritando e imaginando minha família ali”.